AVISO – HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS DE GOIABEIRAS E MARUÍPE NOS DIAS 25 E 27/06.

Informamos a toda comunidade acadêmica que os Restaurantes Universitários de Goiabeiras e Maruípe atenderão aos comensais no horário de 11h45min às 13h30min, no dia 25/06. A alteração do horário de atendimento, neste dia, é decorrência dos procedimentos de limpeza dos restaurantes após os serviços de dedetização e desratização agendados para o dia 22/06. Assim, será realizada, até o horário de abertura, uma limpeza minuciosa de todos os espaços, equipamentos e utensílios para que não haja contaminação dos alimentos produzidos. Ressaltamos que não haverá prejuízos aos usuários já que o intervalo de 11h45min às 13h30min será suficiente para que os comensais possam realizam suas refeições.

No dia 27/06, quarta-feira, o expediente da universidade se encerrará às 13h, conforme determina a Portaria nº 833, de 06 de junho de 2018. Neste dia o horário de funcionamento dos Restaurantes de Goiabeiras e Maruípe será de 10h30min às 11h30min, após esse horário será realizada a higienização dos utensílios e a limpeza das dependências dos restaurantes.

A Direção.