AVISO - INÍCIO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS SEMESTRE 2019/01 - BEM-VINDOS

O Departamento de Gestão dos Restaurantes informa a toda comunidade acadêmica que os Restaurantes Universitários de Goaibeiras e Maruípe retomam suas atividades normais nessa segunda-feira, dia 11/03/2019. Ratificamos que o horário habitual de funcionamento dos Restaurantes é de 11h00 as 13h30min. O Setor de Cadastro do campus de Goiabeiras funciona das 09h30min às 13h30min, para as atividades de cadastramento, recarga e venda de tíquetes. Abaixo colacionamos algumas informações pertinentes para esse início de período:

- Todos os alunos que realizam atividades acadêmicas no campus de Goiabeiras deverão se cadastrar no Restaurante Universitário, para terem acesso ao RU.

- O Cadastro é realizado com documento oficial com foto, comprovante de matrícula ou horário individual e a recarga inicial de R$ 30,00, valor este convertido em créditos.

- No período de 11/03 a 22/03, os estudantes “calouros” poderão ter acesso ao Restaurante Universitário sem a necessidade de cadastro. Basta apresentar comprovante de matrícula ou Horário Individual com documento oficial com foto para aquisição do tíquete avulso na Seção de Cadastro.

- O Estudante não inscrito nos programas assistenciais da Universidade e com cadastro no RU, pagará a importância de R$ 5,00 por refeição. Os demais usuários (Visitantes, Servidores e Usuários Especiais) pagarão o valor de R$ 9,50, conforme definido pelo Conselho Universitário.

Sejam todos bem-vindos !

À Direção.