Cadastro no horário noturno dia 18/05

Dia 18 de maio, quarta-feira abriremos das 17 às 19h para cadastro e recarga dos alunos.

Para efetuar o cadastro, o aluno deve ter em mãos o horário individual, um documento oficial com foto, cpf e 30 reais para a primeira carga.

Após isso o aluno terá direito a 20 refeições, e ganha uma caneca e o cartão magnético. Para uma segunda via desses, é cobrado uma taxa de 10 reais.

Os alunos contemplados com o auxílio da SIS poderão efetuar a troca do cartão. Para isso deverão levar o cartão atual, e um documento oficial com foto. Após a conferência do nome na lista enviada pela secretaria, o benefício será concedido.

Os usuários que quiserem recarregar os cartões, e não puderem comparecer durante o horário de funcionamento, podem pedir a qualquer pessoa para fazê-lo, basta estar munido com o cartão.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone 4009-7943