ALTERAÇÃO NO FUNCIONAMENTO DOS RUs NO DIA 09/12/2022

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes informa a toda comunidade acadêmica que no dia 09/12/2022 (sexta-feira, dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo), considerando o disposto na PORTARIA ME Nº 9.763, de 9 de novembro de 2022, os Restaurantes Universitários - RUs funcionarão apenas para almoço e com sistema e horário diferenciados do normal. As refeições serão produzidas pela equipe do RU e fornecidas em marmitas, que poderão ser RETIRADAS pelo usuário no período das 9h30 às 10h no RU de Goiabeiras, e das 9h20 às 9h40 no RU de Maruípe. Neste dia os salões não estarão abertos para consumo no local e não será servido jantar.
Ressaltamos que é INDISPENSÁVEL o agendamento prévio pelo site https://campusfood.ufes.br/#/login até às 16h do dia anterior. NÃO SERÃO ACEITOS AGENDAMENTOS REALIZADOS POR E-MAIL E NÃO SERÃO PERMITIDAS EXCEÇÕES.