AVISO - FUNCIONAMENTO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DE GOIABEIRAS 05 E 06/09/2023.

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes, DGR, informa a toda comunidade acadêmica e ao público em geral que nos dias 05 e 06/09 o Restaurante Universitário de Goiabeiras funcionará, excepcionalmente, da seguinte forma:

• Dia 05/09 - Jantar - Distribuição de marmitas de acordo com a média dos últimos dias do jantar. Não serão produzidas refeições excedentes. Ao término da distribuição o Salão será fechado. A entrada será realizada somente pelo Salão Menor (RUzinho). As refeições terão tamanho padronizado e o cardápio oferecido seguirá o padrão do ofertado em dias normais, com a opção vegetariana.
  • Dia  06/09 - Almoço -  Distribuição de marmitas de acordo com a média de usuários que utilizam o restaurante na véspera do feriado do 7 de Setembro, tendo como referência o ano de 2022. Não serão produzidas refeições excedentes. Ao término da distribuição o Salão será fechado. A entrada será realizada somente pelo Salão Menor (RUzinho). As refeições terão tamanho padronizado e o cardápio oferecido seguirá o padrão do ofertado em dias normais, com  opção vegetariana. Neste dia não será servido o jantar em razão do agendamento dos serviços de Dedetização nos Restaurantes Universitários de Goiabeiras e Maruípe.

A alteração da forma de atendimento do Restaurante Universitário de Goiabeiras deve-se ao enfrentamento das dificuldades em decorrência dos problemas elétricos ocorridos desde sexta-feira, dia 01/09/2023. Tendo em vista minimizar o impacto na comunidade acadêmica, com o fechamento total do Restaurante, a Administração optou pelo fornecimento de marmitas nesse período, em caráter emergencial. Pedimos a colaboração e compreensão de todos no momento do atendimento. Equipe da Superintendência de Infraestrutura está trabalhando na resolução do ocorrido com o propósito de regularizar e normalizar o atendimento. Não haverá impacto no Restaurante Universitário de Maruípe, o qual manterá o atendimento normalizado nesta quarta-feira, dia 06/09/2023.

Os usuários poderão utilizar o Salão Maior para realizar suas refeições ou optar por levar a marmita. Não será necessário realizar agendamento.

Certos da compreensão de todos.