Pregão Eletrônico nº 90003/2024 - Limpeza e desinfecção de caixas d'água

Processo Digital nº: 23068.005376/2024-15.

O objeto da presente licitação é a Contratação de serviços de pessoa jurídica, pelo período de 12 (doze) meses, para prestação de serviços continuados sem uso exclusivo de mão de obra para atender às necessidades dos Restaurantes Universitários da Universidade Federal do Espírito Santo: serviço de limpeza e desinfecção de caixas d’água, com análise de água para o restaurante do campus de Alegre e para o restaurante de Jerônimo Monteiro, situado no Departamento de Ciências Florestais e da Madeira,conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

A ENTREGA DAS PROPOSTAS se dará a partir do dia 15/03/2024, sexta-feira, às 8h00 e a ABERTURA DAS PROPOSTAS ocorrerá no dia 01/04/2024, segunda-feira, às 10h00, horário de Brasília, no site: https://www.gov.br/compras/pt-br

Informações Gerais:

→ O processo digital da licitação, em sua integralidade, poderá ser acessado por meio do seguinte link: https://protocolo.ufes.br/#/documentos/4934690/pecas/

→ Acesse o Aviso de Realização, publicado em 15/03/2024, no Diário Oficial da União, clicando aqui e na página principal do site do Restaurante Universitário, clicando aqui.

→ O arquivo do Edital, poderá ser acessado clicando aqui. Abaixo, constam os anexos. Para acessá-los, clique sobre o nome do arquivo:

- Anexo I: Termo de Referência;

- Anexo II: Complementação da Proposta;

- Anexo III: Minuta de Contrato Limpeza de Caixa D'água.

Para eventuais dúvidas, esclarecimentos e impugnações, gentileza entrar em contato exclusivamente por meio do e-mail: comprasrcufes [at] gmail.com

Vitória/ES, 15 de março de 2024.

PARECER DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA

Vitória/ES, 05 de abril de 2024.

PARECER DE ANÁLISE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA

Vitória/ES, 12 de abril de 2024.