RETOMADA DAS ATIVIDADES DOS RUs DE GOIABEIRAS E MARUÍPE EM 22/04/2024

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes-DGR informa que nesta segunda-feira, 22/04, os Restaurantes Universitários de Goiabeiras e de Maruípe voltarão a servir refeições.

O restaurante de Goiabeiras abrirá das 11h30 às 13 horas (para o serviço de almoço) e das 17h30 às 18h30 (para o jantar). O restaurante de Maruípe também terá seu funcionamento das 11h30 às 13 horas (para o serviço de almoço).

A redução no tempo é necessária para reorganização dos espaços para a retomada da atividade plena (que foi prejudicada durante o período de fechamento dos portões) e devido à previsão de menor público em Goiabeiras.

Ressaltamos que a execução diária das atividades dos restaurantes é complexa e exige responsabilidade para a garantia da segurança e da qualidade, pois inclui pré-preparos de alimentos, organização de escalas de trabalho de equipes diversas de terceirizados, empenhos de gêneros, recebimento e armazenamento de insumos. Além de depender de suporte de outros serviços da universidade e mesmo de entidades externas à universidade.

Por fim, destacamos nosso compromisso em servir uma alimentação de qualidade, nutricionalmente balanceada, que atenda às necessidades nutricionais da população universitária, com objetivo de contribuir para a permanência qualificada desses estudantes.