SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES DOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS DE GOIABEIRAS E MARUÍPE NO DIA 15/03/2024 (SEXTA-FEIRA)

ATENÇÃO - COMUNICADO IMPORTANTE

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes - DGR/Propaes informa que NÃO HAVERÁ FUNCIONAMENTO dos Restaurantes Universitários (RUs) de Goiabeiras e Maruípe no dia 15/03/2024. A suspensão das atividades foi necessária devido a um foco de incêndio que danificou equipamentos da cozinha do RU de Goiabeiras, os quais são essenciais para a produção das refeições. A extensão da suspensão de funcionamento ao Restaurante de Maruípe se dá em razão da produção das refeições servidas no local ser realizada na unidade de Goiabeiras.

Providências já estão sendo tomadas para a retomada do funcionamento dos Restaurantes na segunda-feira (18/03/2024).