SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES NOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS DE GOIABEIRAS E MARUÍPE NO DIA 27/10/2023, SEXTA-FEIRA.

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes, DGR, informa à comunidade acadêmica que, considerando o contido no Ofício Circular nº 016/2023/GR/UFES, as atividades de atendimento aos comensais estarão suspensas no dia 27/10/2023, sexta-feira, nos Restaurantes Universitários de Goiabeiras e Maruípe, para almoço e jantar.

A suspensão ocorrerá em razão das atividades culturais, esportivas e recreativas programadas em comemoração ao Dia do Servidor 2023, que tem por objetivo a promoção à saúde e a integração entre os membros da comunidade universitária. A data está prevista na Resolução CEPE/UFES nº 29, de 16 de fevereiro de 2023, a qual definiu o calendário acadêmico.

A suspensão irá possibilitar a participação de todos os servidores nas oficinas e competições esportivas previstas para o dia. Na ocasião será realizada dedetização no Restaurante Universitário de Maruípe e limpeza, manutenções e treinamento da equipe terceirizada no Restaurante de Goiabeiras.

Na segunda-feira, dia 30/10/2023, as atividades serão retomadas com normalidade no Restaurante de Goiabeiras. Já em Maruípe, em decorrência dos procedimentos necessários de limpeza dos espaços, equipamentos e utensílios, o almoço será servido das 11h30min às 13h30min nesse dia. Ressaltamos que não haverá prejuízos aos usuários, já que o intervalo de 11h30min às 13h30min será suficiente para que os comensais possam realizar suas refeições.

Atenciosamente,

À Direção.