Mantido o funcionamento dos RUs apesar da paralisação de rodoviários

Informamos que os serviços dos Restaurantes Universitários (RUs) de Maruípe e Goiabeiras estão mantidos apesar da paralisação de rodoviários que afeta 340 ônibus que atendem os municípios de Cariacica e Viana.

A manutenção dos serviços é possível devido ao esforço da equipe de nutricionistas da Diretoria de Gestão de Restaurantes (DGR/PROPAES), reorganizando o cardápio e as atividades de colaboradores terceirizados. Além disso, as equipes que iniciam suas atividades às 6h, 7h e 10h, foram impactadas pela paralisação com faltas e atrasos. Assim, a ação de organização e de logística da supervisão da empresa terceirizada e da equipe da DGR garantiram as condições mínimas para o adequado funcionamento, inclusive com a necessidade de contratação de transporte particular.

A DGR tem consciência da importância do RU para a comunidade universitária e reafirma seu compromisso e esforço para servir uma alimentação de qualidade, nutricionalmente balanceada e que atenda às necessidades nutricionais da comunidade universitária, contribuindo para a permanência qualificada desses estudantes. Contudo, as atividades dos restaurantes são complexas e exigem responsabilidade para garantir a segurança das equipes envolvidas na produção e a qualidade dos serviços prestados, podendo ser afetadas se as condições necessárias para o adequado funcionamento não forem supridas.

Agradecemos pela compreensão e pelo apoio para tornar o RU ainda melhor!

Tags: