Alteração do horário do Jantar nos RUs em função da finalização do contrato de terceirizados

Considerando o final do contrato de mão-de-obra terceirizada dos Restaurantes Universitários (RUs) atual que ocorre nesta sexta-feira (em 12/07), informamos que o horário do jantar nesse dia será alterado para de 17h às 18h. A alteração é importante para que os colaboradores vinculados à empresa terceirizada atual, encerrem suas atividades realizando as guardas de utensílios e equipamentos, arrumação dos espaços entre outras atividades necessárias para iniciar a transição entre os contratos.

Quanto à nova empresa terceirizada, destacamos que a empresa vencedora da licitação está em fase de assinatura do contrato para início das atividades a partir da próxima semana, com a contratação dos colaboradores que irão prestar os serviços de produção nos RUs. A partir da assinatura dos contratos a empresa tem 10 dias úteis para iniciar as atividades de produção nos RUs.

A Diretoria de Gestão de Restaurantes (DGR/PROPAES) tem consciência da importância do RU para a comunidade universitária e se empenha sempre para servir uma alimentação de qualidade, nutricionalmente balanceada e que atenda às necessidades nutricionais da comunidade universitária, contribuindo para a permanência qualificada de estudantes. Contudo, apesar de nossos esforços, alguns cenários impossibilitam o adequado funcionamento do restaurante e requerem medidas excepcionais.

Agradecemos pela compreensão e por seu apoio para tornar o RU ainda melhor!