ENQUETE / DIAGNÓSTICO RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS DA UFES.

Prezado(a)s Estudantes,

Para fins de conhecermos quais e quanto(a)s estudantes estão em atividades presencias e a demanda de atendimento dos Restaurantes Universitários da Ufes, solicitamos a colaboração de todo(a)s os estudantes na participação da enquete/diagnóstico com o propósito de quantificar, potencialmente, o(a)s usuário(a)s  dos restaurantes.

Pedimos a gentileza de preencher o formulário que segue abaixo. O formulário é simples e rápido de ser respondido. São apenas 02 minutos de preenchimento!

Contamos com sua efetiva participação.

Acesse aqui o formulário:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVMdLleQO6s9iFY8omTmmWMlSuHJYg...

Para acessar o formulário é necessário logar com e-mail e senha institucionais (aquele que você utiliza para acessar as aulas, com final "@edu.ufes.br".).

Obrigado.

Equipe RU