Pregão Eletrônico nº 04/2021 - Fornecimento de Refeição Transportada (do tipo marmitex)

Processo Digital nº: 23068.054627/2021-34

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços continuados para fornecimento de refeição transportada (do tipo marmitex) aos restaurantes dos campi de Goiabeiras, Maruípe, Alegre e São Mateus, ao restaurante de Jerônimo Monteiro, situado no Departamento de Ciências Florestais e da Madeira e ao Hospital Veterinário (HOVET), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

A ENTREGA DAS PROPOSTAS se dará a partir do dia 30/09/2021, quinta-feira, e a ABERTURA DAS PROPOSTAS ocorrerá no dia 13/10/2021, quarta-feira, às 10:00h, horário de Brasília, no site www.comprasnet.gov.br *

Informações Gerais:

→ O processo digital da licitação, em sua integralidade, poderá ser acessado por meio do seguinte link: https://protocolo.ufes.br/#/documentos/3847961/pecas/

→ Acesse os Avisos de Realização, publicados em  30 de setembro de 2021, no Diário Oficial da União, clicando aqui e na página principal do site do Restaurante Universitário, clicando aqui.

→ O arquivo do Edital, poderá ser acessado clicando aqui. Abaixo, constam os anexos do Edital. Para acessá-los, clique sobre o nome do arquivo:

- Anexo I: Termo de Referência;

-Anexo II: Minuta da Ata de Registro de Preços;

-Anexo III: Complementação da Proposta;

-Anexo IV: Declaração de Conhecimento das Condições de Prestação de Serviço;

-Anexo V: Atestado de Visita Técnica; (A realização da visita técnica é uma opção da empresa, em conformidade com o item 7 do Termo de Referência)

-Anexo VI: Planilha de Custos e Formação de Preços (em formato EDITÁVEL).

Para eventuais dúvidas e esclarecimentos, favor entrar em contato exclusivamente através do e-mail: comprasrcufes [at] gmail.com (com cópia para o e-mail: caf.dgr.proaeci [at] ufes.br).

*Para participar da licitação, será necessário cadastramento no site Comprasnet/SICAF. Caso a empresa ainda não possua, poderá fazê-lo de forma gratuita, no site em que ocorrerá a licitação. Para tanto, orientamos que o representante da empresa acesse o seguinte link e siga suas instruções (https://www.gov.br/pt-br/servicos/cadastrar-se-como-fornecedor-da-admini...) ou entre em contato pelo telefone 0800 798 9001.

→ Acesse a publicação com o Resultado de Julgamento (parcial) da Licitação, publicado no Diário Oficial da União, em 20 de outubro de 2021, clicando aqui.

→ Acesse a publicação com o Resultado de Julgamento (final) da Licitação, publicado no Diário Oficial da União, em 28 de outubro de 2021, clicando aqui.

→ Acesse o Extrato de Registro de Preços, publicado no Diário Oficial da União em 03 de novembro de 2021, contendo as datas de assinatura e vigência, relação de itens e valores da Ata de Registro de Preços de nº 10/2021, referente ao item 06 (Campus de São Mateus), clicando aqui. Abaixo, segue o arquivo da mencionada Ata, para consulta (clique no link em azul para visualizar o arquivo):

• ARP (Ata de Registro de Preços) nº 10/2021 - Empresa Alimentares Refeições LTDA

→ Acesse o Extrato de Registro de Preços, publicado no Diário Oficial da União em 04 de novembro de 2021, contendo as datas de assinatura e vigência, relação de itens e valores da Ata de Registro de Preços de nº 11/2021, referente ao grupo 01 (Campus de Goiabeiras e Maruípe - Vitória), clicando aqui. Abaixo, segue o arquivo da mencionada Ata, para consulta (clique no link em azul para visualizar o arquivo):

• ARP (Ata de Registro de Preços) nº 11/2021 - Empresa Nutrivip Alimentação LTDA