Resultado das solicitações deferidas do Benefício RU Ufes (BRU-Ufes) - Resolução 051/2023 do CUn.

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes, DGR, torna pública a lista com os usuários contemplados com o benefício BRU Ufes previsto na Resolução do CUn/UFES/Nº 51, de 22 de junho de 2023. A resolução criou o benefício RU-Ufes (BRU-Ufes) para estudantes de graduação presencial com renda familiar bruta mensal per capita média de até 2 (dois) salários mínimos não atendidos pelo Proaes, com o objetivo de ampliar as ações que contribuam para a permanência qualificada dos estudantes na Ufes. Os estudantes já fazem uso da gratuidade desde julho de 2023. A solicitação do benefício poderá ser realizada acessando o site do RU (https://ru.ufes.br/beneficio-ru-ufes) com o preenchimento do formulário disponibilizado. Mensalmente serão divulgados os pedidos deferidos.