Recarga de cartão

A recarga do cartão de acesso pode ser realizada por meio do PagUfes (Pix ou Cartão de Crédito) ou nos guichês de venda e cadastro.

♦ RECARGA PAGUFES ( Pix, cartão de crédito e boleto)

Os pagamentos via PIXCARTÃO DE CRÉDITO e BOLETO são possíveis por meio do PagUfes (https://pag.ufes.br/), um site que permite aos usuários da Universidade realizar pagamentos de taxas, serviços e outros valores de forma rápida, fácil e segura.

Para o pagamento você deverá acessar o site https://pag.ufes.br, ou apontar a câmera do seu celular, fora dos aplicativos de pagamento, para o seguinte QR CODE:

No site, siga os seguintes passos:

1º Preencha os dados para Criação do Pagamento*

♦ Dados do Serviço

Serviço: SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO - RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

Referência: ESCOLHA O CAMPUS ONDE FARÁ A REFEIÇÃO

Competência: MÊS / ANO DO PAGAMENTO ( MM / AAAA)

♦ Dados do Contribuinte

CPF: preenchimento obrigatório

Nome Completo: preenchimento obrigatório

♦ Dados do Pagamento

Valor: Preencher somente o valor principal a ser pago, que deve ser múltiplo de R$ 5,00 (aluno) ou de R$ 9,50 (servidor).

*Caso o usuário acesso o PagUfes com seu login único, são preenchidos automaticamente CPF, nome completo e competência.

2º Clicar em “CRIAR PAGAMENTO”.

3º O pagamento será criado. Deslize até o fim da tela e clique em “REALIZAR PAGAMENTO”.

4º Escolha a forma desejada e efetue o pagamento.

ATENÇÃO! As recargas feitas pelo PagUfes, nas modalidades pix e cartão de crédito, serão automaticamente creditadas no cartão para utilização a partir do dia útil seguinte ao da recarga. Recargas realizadas via boleto, levam de 2 a 3 dias úteis para serem creditadas no cartão de acesso.
Caso você precise de crédito para utilização no mesmo dia, deverá dirigir-se até os guichês de atendimento do RU e informar o pagamento realizado.

♦ RECARGA NOS GUICHÊS

Para recarga nos guichês, você precisa apenas do seu cartão de acesso e do valor em DINHEIRO.

As recargas poderão ser realizadas por terceiros, caso o portador do cartão não possa comparecer aos guichês nos horários de funcionamento. Além disso, caso não esteja com o cartão de acesso,  é permitida, somente para recarga, a identificação pelo nome completo do portador.

Os guichês estão abertos de segunda a sexta-feira, das 09h:30 às 13h:30 e das 16:30 às 19:00, e estão localizados nas instalações do Restaurante, próximo à entrada do DCE.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (27) 3335-7943, das 08h às 19:00, ou pelo email: cadastro.dgr.propaes [at] ufes.br.