Serviço de atendimento ao usuário - agendamento campusfood

Para utilização dos Restaurantes Universitários, o comensal deve realizar seu agendamento até às 16h do dia útil anterior, para almoço e jantar, por meio do site campusfood.ufes.br. Será gerado um QRCode, que deverá ser apresentado no momento da entrada nos refeitórios. Para realizar o login no site, basta informar usuário e senha única da Ufes.

Caso o usuário não possa comparecer, o agendamento deverá ser cancelado até às 8h do dia agendado.

Se porventura o usuário se deparar com qualquer problema ao tentar agendar sua refeição, este poderá entrar em contato com a equipe da DGR por meio do envio do formulário Serviço de atendimento ao usuário - Restaurantes Universitários da Ufes, no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeOgS2A1mhuUPbbNiTULnAC4UJRaD91....