Orientações para Agendamento de Refeições para o Evento Mostra de Profissões Ufes 2022

Prezados,

Abaixo segue orientações tendo em vista a efetivação do agendamento de refeições para os Restaurantes Universitários da Ufes, para atendimento ao público visitante da Mostras de Profissões Ufes/2022:

10/10 a  28/10 - As escolas interessadas deverão acessar o site do Restaurante Universitário da Ufes (https://ru.ufes.br/) na aba Serviços acionar a opção “Agendamento de Refeições” preencher o formulário disponibilizado (o link segue abaixo para o formulário). Nessa ocasião a escola deverá indicar quantitativo de refeições, dia, responsável, etc. Como o quantitativo diário é limitado, uma vez atingido, não será mais possível realizar o agendamento. A disponibilidade será informada ao requisitante, por e-mail, após o preenchimento do formulário.

31/10 - Envio de GRU, por cada unidade, para pagamento a todas escolas inscritas dentro da disponibilidade de refeições de cada Restaurante;

03/11 - Data limite para pagamento dos boletos de todas as escolas inscritas dentro da disponibilidade de refeições de cada Restaurante;

07/11 - Confirmação de pagamento e reserva será encaminhada por cada Restaurante ao usuário requisitante.

No dia da visita o responsável deverá comparecer ao Setor de Cadastro ou Venda de tíquetes no horário de funcionamento (Goiabeiras - 09h30min às 13h30min / Maruípe, Alegre e São Mateus - 10h30 às 13h30min) para realizar a retirada dos tíquetes de acesso no restaurante escolhido.

Após o pagamento do boleto, o requisitante poderá solicitar o reembolso, em caso de desistência, até o dia 16/11/2022. Para o processo de estorno será aberto documento avulso com os dados do requisitante que deverá ser encaminhado à Coordenação de Administração e Finanças para operacionalização. A solicitação deverá ser encaminhada por um dos e-mails abaixo relacionados. Após essa data não será realizado estorno em razão da alocação de recursos e materiais para o atendimento solicitado.

Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeGJ3Xk4y1epTQvXjQVF5fNO1rBohtIqr2FR4SiJ5SYrhO-ZA/viewform?usp=sf_link

O valor da refeição, por usuário, será de R$ 9,50  (Nove reais e ciquenta centavos) conforme Resolução 027/2016 do Conselho Universitário. Não haverá gratuidade.

Demais situações, dúvidas e questionamentos serão resolvidos pela Direção (dgr.proaeci [at] ufes.br)

Demais Contatos:

Telefone: +55 (27) 3335-7943 - Das 07h às 19h.
E-mail: cadastro.dgr.proaeci [at] ufes.br