Pregão Eletrônico nº 05/2021 - Fornecimento de Refeição Transportada (do tipo marmitex) - Alegre, Jerônimo Monteiro e HOVET

Processo Digital nº: 23068.064574/2021-60

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços continuados para fornecimento de refeição transportada (do tipo marmitex) aos restaurantes do campus de Alegre, de Jerônimo Monteiro, situado no Departamento de Ciências Florestais e da Madeira, e do Hospital Veterinário (HOVET) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

A ENTREGA DAS PROPOSTAS se dará a partir do dia 22/10/2021, sexta-feira, e a ABERTURA DAS PROPOSTAS ocorrerá no dia 04/11/2021, quinta-feira, às 10:00h, horário de Brasília, no site www.comprasnet.gov.br *

Informações Gerais:

→ O processo digital da licitação, em sua integralidade, poderá ser acessado por meio do seguinte link: https://protocolo.ufes.br/#/documentos/3910002/pecas/

→ Acesse os Avisos de Realização, publicados em 22 de outubro de 2021, no Diário Oficial da União, clicando aqui e na página principal do site do Restaurante Universitário, clicando aqui.

→ O arquivo do Edital, poderá ser acessado clicando aqui. Abaixo, constam os anexos do Edital. Para acessá-los, clique sobre o nome do arquivo:

- Anexo I: Termo de Referência;

-Anexo II: Minuta da Ata de Registro de Preços;

-Anexo III: Complementação da Proposta;

-Anexo IV: Declaração de Conhecimento das Condições de Prestação de Serviço;

-Anexo V: Atestado de Visita Técnica; (A realização da visita técnica é uma opção da empresa, em conformidade com o item 7 do Termo de Referência)

-Anexo VI: Planilha de Custos e Formação de Preços (em formato EDITÁVEL).

Para eventuais dúvidas e esclarecimentos, favor entrar em contato exclusivamente através do e-mail: comprasrcufes [at] gmail.com (com cópia para o e-mail: caf.dgr.proaeci [at] ufes.br).

*Para participar da licitação, será necessário cadastramento no site Comprasnet/SICAF. Caso a empresa ainda não possua, poderá fazê-lo de forma gratuita, no site em que ocorrerá a licitação. Para tanto, orientamos que o representante da empresa acesse o seguinte link e siga suas instruções (https://www.gov.br/pt-br/servicos/cadastrar-se-como-fornecedor-da-admini...) ou entre em contato pelo telefone 0800 798 9001.

→ Acesse a publicação com o Resultado de Julgamento da Licitação, publicado no Diário Oficial da União, em 19 de novembro de 2021, clicando aqui.

→ Acesse o Extrato de Registro de Preços, publicado no Diário Oficial da União em 22 de novembro de 2021, contendo as datas de assinatura e vigência, relação de itens e valores da Ata de Registro de Preços de nº 12/2021, referente ao lote 01 (itens 01 ao 03), clicando aqui. Abaixo, segue o arquivo da mencionada Ata, para consulta (clique no link em azul para visualizar o arquivo):

• ARP (Ata de Registro de Preços) nº 12/2021 - Empresa Tatyana da Silva Vieira Alimentos ME