SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO NOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS DE GOIABEIRAS E DE MARUÍPE NO DIA 11/11 (SEXTA-FEIRA) E ATENDIMENTO NO DIA 16/11

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes informa a toda comunidade acadêmica que no dia 11/11/2022 (sexta-feira) os Restaurantes Universitários de Goiabeiras e Maruípe passarão por serviços de dedetização, a serem iniciados a partir das 16h, horário em que as dependências dos RUs deverão estar liberadas. Por essa razão, o RU de Goiabeiras funcionará apenas no horário do almoço (11h00 às 13h30). Nesse dia não será servido o jantar. A equipe administrativa e de produção exercerão suas atividades até o horário previsto para o início dos serviços de dedetização.

No dia 16/11/2022 (quarta-feira), os RUs de Goiabeiras e de Maruípe atenderão aos comensais no horário do almoço das 11h30min às 13h30min, em decorrência dos procedimentos necessários de limpeza dos espaços, equipamentos e utensílios. Ressaltamos que não haverá prejuízos aos usuários, já que o período de atendimento será suficiente para que os comensais possam realizar suas refeições.

A Direção.